2º Computer Games

Já tive a oportunidade de fazer a divulgação e cobertura do primeiro evento de games da Computer Store e a sua segunda edição acontecerá ainda em dezembro, nos dias 9, 10 e 11.

Segue o link do site oficial do evento:

http://www.computerstore.com.br/campeonato/

Dessa vez o evento terá como modalidades mais dois jogos de luta: Tekken 6 e Mortal Kombat 9. Muito embora eu não participe desses dois torneios, já é um bom avanço e atiça a esperança da inclusão de outros jogos.

Minha inscrição já está confirmada e o pagamento já foi efetuado, a despeito do erro cometido no email ao indicar a edição do evento (a mensagem informa que eu estou inscrito para a primeira edição…).

Desejo boa sorte a todos os jogadores e tentarei  conseguir uma melhor colocação do que na vez passada, muito embora minhas expectativas não estejam tão otimistas, já que o nível de Belém é alto e vencer estes campeonatos é sempre muito difícil.

Prometo também fazer uma cobertura e crítica nos mesmos moldes da edição passada.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário