diew

Jogo games desde criança e mantenho o hábito até hoje. Atualmente tenho bem menos tempo para jogar. Sempre quando possível dedico uma parcela do meu tempo aos games. Já joguei em torneios de jogos como Medal of Honor: Allied Assault e Call of Duty no PC e Super Smash Bros. e Street Fighter nos consoles de televisão. Hoje em dia jogo bastante Starcraft 2.

2 respostas para diew

  1. Augusto disse:

    Boa tarde, Bro

    Achei bacana o site. Como vejo que vc é jogador das antigas, faço uma pergunta: existe algum clã de jogos de arcade (como marvel vs capcom ou mesmo a série antiga de street fighter)? Tento entrar em algum ou organizar, mas não encontro. Só por curiosidade. Se tiver a resposta, ficaria imensamente grato se fosse possível a resposta no e-mail (augusto_ariente@hotmail.com).

    Agradeço a atenção, parabéns aí e continue o trabalho.

    Augusto

  2. T-ReX disse:

    Ola Diew,

    SOu o T-ReX do portal versus.
    Ao procurar informações sobre o cenario fighting game no PA, sempre era encontrado o seu “nome”, então resolvi entrar em contato com vc, pois gostariamos de contar com sua ajuda (e quem sabe até participação) para divulgação por ai, do VERSUS NORTE 2012, Que contara com torneio de UMVC3 e KOFXIII, e será realizado em junho, em Macapá-AP.
    Esse ano ja temos participação confirmada do jogado Comboman (RJ), Vinicius (MG), e Akuma CH (MG). Tambem seria uma prazer para nós contarmos com a presença e o talento de jogafores paraeneses.

    Maiores informações sobre o VSN2012:
    http://www.portalversus.com.br/campeonatos/campeonato-versus-norte-2012-24566

    Abraço.

Deixe um comentário